segunda-feira, 15 de abril de 2013

Simpatia para casar com um homen rico

 



Lembre-se que isto não é garantia de que o amor fará parte dessa união e que poderá ser muito difícil, se for preciso, desfazer esta simpatia.
Em uma sexta-feira, antes das seis horas da tarde, compre um pequeno pote de barro com tampa. Pegue uma foto sua e em um papel branco escreva seu desejo. Coloque a foto e o papel dentro do pote, junto de vinte moedas do mesmo valor. Quando for meia-noite, vá até uma encruzilhada e enterre o pote pedindo para as entidade que frequentam essa encruzilhada que a ajudem a arrumar um marido rico. Volte para sua casa e é só esperar o pretendente que não tardará em aparecer.

8 comentários:

  1. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queero sabe sim essa oracao deu serto jessica mantir

      Excluir
    2. Eu queero sabe sim essa oracao deu serto jessica mantir

      Excluir
  3. ORAÇAO FORTE PARA PROVOCAR ABORTO 

    Nome: Camila
    Data: 13/03/2017


    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSÍVEL.ACREDITE QUE ELA ACONTECE,NINGUEM RECORRE A ELAS EM VÃO. 

    Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA) 
    AO SÃO CIPRIANO 
    Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA) 
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM 
    AO EXU CAVEIRA 
    Á ARREPIADA(POMBA GIRA) 
    Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS) 
    Á POMBA GIRA DA CALUNGA 
    Á POMBA GIRA DAS ALMAS 
    Á YEMANJÁ 
    Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA) 
    AO EXU MARABO DAS ALMAS 
    AS 13 ALMAS 

    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE EU (Camila B.)PERCA O FILHO QUE ESTAR NA BARRIGA DELA O MAS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POS SEU PAI NAO A DESEJA, ESTA CRINÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTA DORES A AGRAVIDES DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE VISITE (Camila B.) ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (Camila P. B.) SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPESSA DESDE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES. ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir



  4. FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSÍVEL.ACREDITE QUE ELA ACONTECE,NINGUEM RECORRE A ELAS EM VÃO.

    Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
    Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
    Á POMBA GIRA DA CALUNGA
    Á POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ
    Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO DAS ALMAS
    AS 13 ALMAS

    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE EU (jhessica pinheiro dos santos )PERCA O FILHO QUE ESTAR NA BARRIGA DELA O MAS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POS SEU PAI NAO A DESEJA, ESTA CRINÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTA DORES A AGRAVIDES DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE VISITE (jhessica pinheiro dos santos ) ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE (jhessica pinheiro dos santos .) SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPESSA DESDE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES. ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  5. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE
    ESTIVER VOCE(Carlos Vinícius a,b) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,(carlos Vinícius a,b) VC IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM,(Carlos Vinícius a,b) NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA(Carlos Vinícius a,b) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITCOMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha soNhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (Carlos Vinícius,a,b) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que (Carlos Vinícius,a,b) sinta prazer somente por ouvir minha voz mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e nao somente ficar comigo. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa,que sinta nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e(jhessica,p,s)queira só a mim,(jhessica,p,s )que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA
    MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE(Carlos v,a,b) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER(Carlos Viníciusa,a,b) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME! A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADA
    Que assim seja, assim será e assim está feito!

    ResponderExcluir
  6. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir